quarta-feira, dezembro 12, 2007

Cafonalha Rootz!

Atire o primeiro pinguim de geladeira aquele que nnca teve uma musiquinha piegas na manga, para sofrer de saudade de alguém.









Ninguém?




Pois é. Estou linda de mini e sandalinha, cheirosíssima, e morrendo de saudade de uma figura aí, ouvindo Fábio Jr cantando "telefona, não deixa que eu fuja, me ocupa os espaços vazios! Me arranca dessa ansiedade, me acolhe, me acalma...".

O mundo é um cardápio sensacional, mas neste restaurante é raro ter o meu pedido. E as surpresinhas do God Lanche Feliz?

Pela primeira vez em meses eu me apaixono de maneira calma, querendo construir uma relação madura, com confiança, cumplicidade e amor. Custava alguma coisa ele sintonizar, ao invés de me deixar fritando pela vida?

Peste.

********

Vou rebocar o chapa gringo para o reggae.

Um comentário:

Anônimo disse...

Verdade. Por que pessoas ditas de bom gosto têm de ter cafonalha rootz em suas memories of love? Acho que o amor é cafona. Deve ser.

Curti muito, semi-jornalista míope, mal-humorada sorridente, ácida que nem picles, mãezona, louca pelo Stephen King. Cri-cri, ditadora. Meiga e Malvada.

Eu própria quase poderia ser descrita assim. Só não sou míope, tenho a doença do braço curto ;)bjuxxx