segunda-feira, dezembro 17, 2007

Preciso mudar, mas não sei por onde começar. Sei o que deve ser feito, mas não tenho os caminhos. Vou conversar longamente com parceiros de iniciativa, para ver se sai uma aliança forte.

Na verdade, meus planos de uns dois ou três anos para cá são de ter uma companhia aérea, com aviões pintados de roxo-Barney, telões passando desenhos educativos, sucos naturais no serviço de bordo e nada de refrigerante. Mas Moço, você viu quanto custa ter uma empresa aérea?

De qualquier maneira, enchi o saco dessa oscilação financeira, do mês que tem e sobra (acredite, tem mês que sobra e muito), do mês que não tem nem para o cigarro. Preciso de alguma coisa mais estável, nem que para isso eu tenha que mudar de profissão.

Um negócio? Sim, mas que tipo de negócio? Algo no ramo de entretenimento? E o velho pavor de me encalacrar de dívidas de um eventual empréstimo para tocar fogo no negócio? Comprar uma câmera resolveria? Investir em eventos?

Perguntas, perguntas, e as soluções correm até mim e depois fogem. Uma por uma, analiso amorosamente, reviro, examino com outros olhos, e também uma a uma descarto. Até agora nada.

Mas uma coisa é certa: eu, que odeio essa babaquice de comemorar Reveillon, de fazer planos, de achar que a vida vai mudar depois do mágico 31 de dezembro, até eu estou delimitando janeiro de 2008 como ponto de virada. Se vou conseguir o que quero saindo do país, ficando, saindo de Salvador, mudando de profissão, Deus é quem sabe. mas que de janeiro não passa, ah, não passa mesmo.

********

Não vou explicar de que jeito foi, mas quase, muito quase mesmo, dei entrada num apartamento nesse final de semana.

********

Desde muito cedo estou trabalhando, fazendo o que considero a pós pós-produção do evento. Programei meu Outlook para verificar emails a cada 2 minutos, e pelo tamanho da bomba que joguei no país dos meus contratantes, eles devem primeiro estar se refazendo do susto para depois responder.

********

Meu horóscopo é tãaaaaaaaaao engraçado...

Saia para se divertir, paquerar, e, quem sabe, encontrar a pessoa de seus sonhos. Ela pode existir sim, e pode estar bem próxima de você!


Sério?

1) Que tipo de homem é o dos meus sonhos?
2) Perto quanto? Fisicamente?
3) De verdade, isso é sugestão para uma segunda-feira? [bom, tendo em vista os últimos indivíduos com quem tive um rápido affair (ou não, mas que podia ter tido), segunda me parece um dia bem plausível. Ah, será que ele vai ligar?]
4) Ah, vá, Daniela, aproveita que está sonhando e pede um pônei!

********

Editando um material para a Sem-Noção, vadiando na internet, ouvindo Bob Dylan. Vou dar um render aqui e sentar para ver desenhos com a Lourinha.

Nenhum comentário: