quinta-feira, dezembro 13, 2007

OK

Nesta hora tardia, admito: ou faço alguma coisa mais eficaz do que o que fiz hoje pela minha vida, ou vou passar os próximos dois meses fritando noite afora, ouvindo as risadas chegarem de longe, enquanto vivo uma realidade que a mim não pertence.

E o pior: ouvindo uma rádio interna que só sintoniza Fábio Jr.... e Roupa Nova, como cortesia do meu "HD Externo".

********

Há meses não era tão difícil manter o foco...

********

Esqueça a parte do último post em que eu falei sobre me apaixonar de maneira calma.

É obsessivo. Mas não é paixão por uma pessoa propriamente dita. É paixão pela idéia de estar com alguém de maneira intensa, completa, integral. Não é só o bacana de familia pentelha. Um desses caras que em algum momento foram especiais pra mim, um deles tem que querer uma mulher como eu para enfim assinar a carteira.

Nenhum comentário: