quarta-feira, dezembro 12, 2007

Nova obsessão

O Círculo é meu novo Cascadura. Ganhei o CD quinta passada, ouvi na mesma madrugada, e desde então não ouço mais nada.

Calha que não pude ir ao show de sexta, calha que o irmão da minha amiga toca na banda, calha que a Doce M. sempre foi aos shows, e eu nunca fui. E de repente, não mais que de repente, eis-me apaixonada por eles.

Quando é o próximo show, mesmo?

********

Mulher não pode brigar com meio mundo, sempre coberta de razão, que é acusada de TPM. Só porque tenho duas barras de chocolate e um saquinho de bombom de conhaque na bolsa, e duas uma barra de chocolate suiço na mesa do computador??? Isso configura uma TPM?

********

Mulherzices

Depois de procurar presilhas para prender as sobrancelhas-franjas, aproveitei a única manhã livre e me mandei pro salão com a Lourinha. Ela zuou tanto a banca que não deu: fiz as mãos e as sobrancelhas, e os pés ficaram para um dia mais auspicioso.

********

Tá na hora de tomar jeito e dedicar tanto afeto a um cara só, né? Hora de dois ou três telefonemas para agilizar isso.

Nenhum comentário: