quarta-feira, dezembro 26, 2007

Frio

Vou ali me enroscar no edredom e tirar 15 minutos para ficar com a Lourinha. Sinto frio, muito frio.

o.O

Não, nenhuma resposta sobre grana. Odeio os gringos.

********

O.o

UPDATE DAS 16:00

Odeio os gringos, mas não o gringo meu amigo. Ele finalmente ligou, conversamos longamente, e entre as saudades, ele me disse que hoje era feriado no tal país. Vou te dizer: se alguém reclamar de feriados excessivos no brasil, mando o calendário de festas deste país dos infernos.

Anyway, amanhã na primeira hora (ai, meu Deus, lá vou eu acordar as cinco da manhã de novo) ele me liga para dar uma posição da PORRA DO PAGAMENTO.

********

Eu sou campeã do mundo de conversas insólitas no Messenger. Nesses dias desleais, em que passo mais tempo no computador checando bancos meus e de outrem, recebendo e mandando emails e tendo conversas trsloucadas com os gringos de lá pelo MSN, os diálogos pelo mesmo veículo se tornaram frequentíssimas.

Estava há pouco com cinco janelas de chat abertas, e em duas as pessoas falavam sobre o mesmo assunto. As pessoas nunca se viram, não se conhecem, vale lembrar. Na terceira janela eu falava de uma quarta pessoa, com quem tive uma conversa estranhíssima, e na quinta eu ria horrores com as piadinhas infâmes daquele moço querido.

Em uma dessas conversas, pelo menos, quando ela foi encerrada, eu tive que voltar no log para reler tudo e entender como saímos do ponto A e fomos parar no ponto X. Eu confesso que não entendo o caminho.

Aliás, em se tratando de quem é, eu nunca sei como vão terminar as conversas. Nunca.

Nenhum comentário: