terça-feira, dezembro 18, 2007

*bocejo*

Lourinha saiu, e o que tinha pra fazer, já fiz — de trabalho, porque minha workstation está uma zona, e não é hoje o dia da arrumação.

Depois de três meses de atividade febril, essa pasmaceira está me pondo louca. mesmo. Preciso inventar uma nova maré de correria — financeiramente rentável, claríssimo isso, uh? —, alguma coisa que me faça apaixonar, que me faça enterrar cabeça e coração, alma e dinheiro.

********

Tive uma conversa deliciosa há pouco. Esse moço, que desde sexta anda saltitando por dentro da minha cabeça, é uma boa surpresa a cada diálogo mantido. Mesmo que em alguns (muitos) momentos eu me sinta intimidada pela sua inteligência.

Sim. Ele me faz flutuar em instabilidade, ora em correntes cálidas, ora em gélidos fluxos. Nem do meu português, do qual sou tão ciosa, tenho certeza quando converso com ele. Palavras prosaicas, como "sucinto", foram buscadas no dicionário.

Ainda não sei se gostei ou não de me sentir insegura. É diferente sair da posição de generalzinho, como bem apontou o Caboclo-Agora-Leitor, para a farsa hesitante que me torno quando é ele o interlocutor.

Alguém leu as entrelinhas?





Não, realmente não gosto de me ver desnuda e insegura. Mas gosto da companhia dele.

********

Sem pára-quedas

11:00 da manhã, e ainda não li um horóscopo sequer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hummmmmmmmm......msn rendeu em alta!!!!!! hahahahahahahaha
te amo
k.

Anônimo disse...

Não ri da miséria dos outros que é feio!!!! rs

Rendeu. Rendeu, rendeu, e ele realmente me intimida. Juro: eu não estou me reconhecendo...
Amo vc!