sábado, dezembro 01, 2007

Dia 6 - Ainda

E eu estou de saco cheio de dar sorrisos enquanto falo ao telefone. Não aguento mais sorrir sem razão. Saco.

O.o

Hoje à noite chega a primeira leva dos estrangeiros. Amanhã chega a equipe de produção, e até quarta-feira, há de chegar gente de São Paulo e do país dos infernos.

Agora é que a porca vai torcer o rabo. Vai vendo...

********

Pista, sim, em algum momento, mas não sei com quem, para onde e a que horas.

Mas vou.

********

Final dos tempos

01 de dezembro. Salvador. Bahia. Latitude 13. Quase verão... E EU ESTOU COM FRIO!

********

Recebi um email de trabalho que me fez apoiar a testa na mão e ter vontade de chorar.

********

Alguma dorzinha do lado direito do abdomem. Ou a vesícula está cantando pra subir, ou o apêndice apresenta suas armas.

Mas não é nada incapacitante, não.

********

Preciso muda de ares.

********

Balcão com as meninas. Vou deixar a mudança de ares para a próxima semana.

Nenhum comentário: