quinta-feira, dezembro 06, 2007

Dia 1 - O dia D

Aquele ex-colega de trabalho sempre tropeçou nos próprios pés quando eu estava perto, e nem foi uma mera observação que me levou a concluir isso. Foram seus próprios colegas que disseram que ele não conseguia fazer nada certo quando me via no mesmo set.

Hoje em dia ele caminha melhor se estou no mesmo ambiente, mas a paixonite dele acordou, e novamente ele se vê vermelho a cada vez que conversamos.

É lindinho isso, não? Faz um bem danado pro ego...

*******

Levei um elogio tão bala de uma pessoa da equipe.De todos, o mais importante dos elogios.

********

Sem nenhum problema para resolver hoje — só os inerentes ao próprio evento —, apaguei feito pedra esta noite.

********

Sabe Deus a que horas volto pra casa depois da desmontagem hoje. É certo que a equipe vai encher a lata no after show, mas é certo também que eu não arredo o pé do local do evento antes de sair o último caminhão de equipamento.

Nenhum comentário: