segunda-feira, dezembro 31, 2007

Horóscopo da Bárbara Abramo

Você faz parte do grupo zodiacal que precisa ter muita calma nesta virada do ano. Marte retroage para seu signo nesta tarde, opondo-se a Plutão. O estrago pode ser grande se você se meter em brigas. Nascidos nos últimos dias do signo devem evitar riscos a noite. Vênus e Lua minguante mantêm o alto astral nas amizades. Esperanças!


Por um milésimo de segundos a idéia de me meter numa briga grande, de socos mesmo, escoriações e hematomas, me deixou empolgada. Não vou desejar, porque as coisas que eu desejo volta e meia acontecem, e D*us sabe o tamanho do problema que estou tendo desde que naquele dia, num longínquo passado, em que eu disse:

— Ah, quer saber de uma coisa? Se quiser deixar embolar, que embole!

********

Será que estou sendo avisada de que o melhor mesmo é ficar em casa, no Reveillon do Faustão?

********

Eu queria dizer que comprei uma saia no. 38. TRINTA E OITO. Esta diva agora usa manequim 38/40. QUASE UMA GISELE!

Nenhum comentário: