sexta-feira, dezembro 14, 2007

We are the sultans of swing!

A cada vez que ouço Sultans of Swing, eu me lembro do porquê do Dire Straits ter sido a primeira de rock pela qual me apaixonei. E renovo minha fé em São Mark Knopfler.

********

Por uma questão de precaução extrema, meu jantar no melhor restaurante do mundo foi adiado para hoje. Passou paa o segundo melhor restaurante do mundo, um japaluxo, e já começa com gosto de despedida.

Sim, para pagar minha língua, estou encantada com o gringo remanescente.

********

Seu lugar é onde seu coração está

Odeio homem tão low profile a ponto de ser quase impossível encontrá-lo pelo Google.

Mas, oh, yeah, babe!, já descobri em que lugar do mundo ele está hoje. Longe de mim, onde eu gostaria de estar...

********

E o esquenta é no... é no... Balcão, meu caro Watson! E alguém ouviu falar em Praia do Forte amanhã? Hã? Não? Pois é... Dia inteiro por lá...

Nenhum comentário: