terça-feira, dezembro 25, 2007

Correio

Estou hoje a ler os jornais de amanhã, na esperança de alguma notícia e/ou repórter que me façam feliz.

********

Se eu tirar as lentes, danou-se tudo: adeus after X-tmas!

********

Que dia dá errado quando começa e termina com Alexandre?

********

Até me fazem um mal miserável, mas sobremesas são coisas indispensáveis, viu?

********

Tempo de rever Kill Bill.

********

Tirei as lentes. Para me tirar de casa agora, tem que ser o eleito da vida inteira (ou o Alexandre, mas ele não conta). Como não acho homem algum que acredite na insituição "pra sempre", vou é ficar em casa, mesmo, porque amanhã tem rescaldo do Natal na casa da K.

********

Sorry, periferia, mas não consigo mais ouvir Sexual Healing da mesma maneira despretenciosa de antes.

Mas vamos lá: alguma vez ouvi Sexual Healing, com o Ben Harper (oi? ticket de embarque, garrafa d´água?), assim... tão casualmente? Nunca, né?

********

Três e demais.

Adoro escrever dormindo... Sempre saem essas bobagens sem sentido.

Um comentário:

Pétala_Ariany Rabello disse...

Olá! Desculpe a invasão, mas vi um comentário seu em um blog q me chamou atenção pela maneira que vc assinou: "bjo grande de uma enxaqueca que anda." Como eu estou me sentindo e-xa-ta-mente assim.. como uma enxaqueca que anda.. resolvi dar uma passadinha por aki. Bem.. te desejo um lindo dia e melhoras pra nós!