sexta-feira, dezembro 28, 2007

So I can hold U in my arms...

Depois de quase dois meses, foi com o seu cheiro que fui deitar. Com a sensação quase táctil da sua mão na minha cintura. Com o seu sorriso de canto de boca. Com a memória que a pele não perde.

o.O

E ainda assim não foi por isso que minha alma se rompeu em fragmentos inalcansáveis. Não foi por isso que vi meus olhos se espatifando no chão, se dividindo em milhões do outros pequenos olhinhos. Todos, todos eles a me observar, a enxergar essa figura patética que novamente se curvou em cima da própria insignificância e chorou o pranto calado dos que perdem com alguma — pouca — dignidade.

Os dias não têm sido fáceis, e por culpa absoluta minha. Só que depois de hoje o jogo voltou a virar pra mim. Quase como ganhar no bicho, milhar, com dez reais empatados. Se eu não estivesse tão vulnerável, tão exposta, nada disso estaria acontecendo. Mas está, e o melhor que podia acontecer, aconteceu hoje. O perfume que me acalma, me conforta, me faz dormir, que embala meu trabalho — porque sim, voltei para o contrato — e o meu sono, não é o dele.

Nenhum comentário: