quarta-feira, dezembro 05, 2007

Dia 2

E foi um dia essencialmente bom. Mesmo.

********

Eu tinha que passar um skacore por email para apresentar a um agora colega de trabalho. Mas estou sem saco de levantar, pegar o celular que está carregando na cozinha, tirar o chip e colocar no que está carregando aqui no quarto, ligar, para enfim, achar o email dele...

********

E ele, que me passou um SMS só para deixar um beijo? Kowalski pe o melhor pedaço do meu dia.

Nos falamos hoje em algum momento, e que será na hora em que você puder, ok?

********

Finalmente tenho que trocar uns documentos no lugar dos infernos de onde saiu o trabalho-que-nunca-acaba, capa de set/out/nov de 2007.

Sabe que dessa vez nem me importo de voltar lá naquele antro, só para refrescar meus olhos com o bonitinho?

Nenhum comentário: