domingo, dezembro 16, 2007

That's it, there's no way...

Jantar com a K. e o L. no japaluxo, rios de risadas efervescendo, saudades dessa moça que faz minha alma tão feliz. Principalmente em dias como hoje, em que o pau da barraca foi chutado antes das dez da manhã.

********

Aniversário de gente querida não é nem obrigação: é prazer puro. Mas o que fazer quando há dois aniversários de gente muito querida, no mesmo dia, e no mesmo dia em que você "se separa" do seu amigo estrangeiro?

Deixei mon ami no aeroporto depois do dia no Litoral Norte, e depois dos lacrimosos primeiros quilômetros, fui expressa no pedido ao motorista:

— Vai pela praia até a minha casa.

Como planejado, parei no Balcão para um abraço no aniversariante 1, mas como de praxe, não havia ninguém conhecido por lá. Nove e meia, e aí? Passo na aniversariante 2?

— F., para minha casa, sem escalas.

Tomei banho, lavei os cabelos longamente, entrei no pijaminha quentinho, e lá fiquei, morrendo de pena de mim mesma e da minha vidinha ordinária, com uma ou duas lágrimas ocasionais. Não foi um dia em que desejei alguém com quem dividir as sensações. Exceção para a praia noturna, e ainda assim, meu gringo chapa supriu essa falta.

Ontem foi um dia de ser sozinha, absolutamente só.

o.O

Em tempo: com a aniversariante 2 tive uma longae saborosa conversa hoje, como há muitos anos não tínhamos. E o abraço no aniversariante 1 fica para um dia mais auspicioso, em que eu esteja com a vibe melhor, à altura do que ele merece.

********



Por um motivo por mim ignorado, estou ouvindo Nick Cave que nem louca. Vou desligar esse trem — até feliz ele é triste, gente! —, me esconder na cama, meditar e cair em Harry Potter até o primeiro azul-claro no azul-escuro da noite.

********

Só para manter a sintonia, estou ouvindo O Círculo. Bye, Cave, a gente se vê, hein? Beijonãomeliga!

********

Sincronia tussígena

Tusso eu, tosse a Lourinha, tosse a K.

********

Preciso arranjar paciência — e a agenda livre — para quatro dias sem lentes de contato para fazer a revisão trimestral anual.

********

Anotem isso: desse ano que vem, não passa.

********

Idiota: entupi de chocolate (4 unidades de deditos), e agora estou sonada, com dumping, enjoadinha.

É... boa noite para você também. Vou trabalhar um pouco.

********

Alguém viu minha bombinha de asma?

Nenhum comentário: