terça-feira, dezembro 18, 2007

Epifânia

Tive uma idéia tão brilhante, mas tão brilhante, para resolver meus problemas com a remessa de dinheiro do exterior, que acho difícil que o contratante não pule de alegria também.









A verdade é outra, entretanto. A minha sugestão rasga um monte de protocolos de pagamento, e acho que o fato de ter dado certo para um, não significa que o outro vá topar. Aliás, acho que justamente o sucesso de um vai impedir o outro de adotar a mesma postura.

Enfim. Sugestão enviada, aguardando resposta. Pelas 4 horas que eles estão à frente da Bahia, temo que a resposta só chegue amanhã de manhã. Estou com uma sensação de expectativa absurda, pilhada como se fosse a segunda-feira da semana do evento.

********

Rendo-me: estou pensando em comprar presentes de Natal pela intenrnet. Só que gera deve ter pensado a mesma coisa, porque os livros que quero para a minha mãe, e o que quero pra minha irmã — você não achou que eu ia entregar o ouro, né, Al? — estão em falta no Submarino, nas Americanas.

Estou prevendo dias de shopping pela frente...

********

In God we trust

Aos 46 do segundo tempo, a resposta à minha pergunta: SIM! A remessa vai ser feita como eu sugeri!!!!!

********

Gente nova aí do lado

Karina Muniz é ela toda uma poesia. Mulher linda, fotógrafa talentosa, ser humano que entrou na minha lista dos cinco. Quando a gente pensa que a vaca está indo pro brejo, Karina surge, e com toda aquela doçura temperada de atitude e força, contorna o problema, sem maiores malabarismos.

Ela é minha consciência externa, meu HD backup, e estamos plugadas, independente da distância física, por cabos de USB 2. Ela é meu escudo, minha espada e minha força. Os dias são muito melhores com ela perto, e a maneira como ela me faz sentir querida é uma coisa quase sem precedentes.

Entram na lista os dois fotologs dela, e dedique um bom par de horas para vasculhar ambos ossites. Vai por mim: vale a pena.

o.O

E como diria meu gringo preferido:

— E isso porque ela só bebe água!

********

Vinte e cinco minutos expurgando uma parte oculta da alma, para finalmente olhar tudo e decidir: não me farei tão exposta assim.

Mas o assunto versava sobre minha sanidade afetiva.

********

Tosse com variações para asma. Delícia. Estou sem bombinha.

********

Aquele a quem amo está chegando!

Alguém sabe quantas horas estamos à frente da Flórida?

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou parceiras nas horas de shopping....
Tem que haver algo de divertido......EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E bebendo muita água...hahahaahahaha
bjbjbj
k.

Anônimo disse...

O "parceiras" ésem o S....hihihi