sábado, abril 05, 2003

Alma perdida

Marcelo Antony como Pôncio Pilatos. Luciano Szafir como Jesus Cristo.

Na boa, fica dificil escolher pra que lado torcer...

********

Pilatos devia ser vivido pelo Luis Melo, Matheus Nachtergale, alguém que não deixasse margem de dúvida sobre o mal ser mau mesmo, e o bem ser bom mesmo. Mas Marcelo Antony vs. Luciano Szafir? Já estou até me vendo, querendo que o final mude para os dois (Pilatos e Jesus) ficarem amigos e combaterem o crime juntos.

********

Fofoca com um amigo jornalista, quase gay, mas que se faz passar por garanhão. O tema: uma cantora que aparentemente não é lésbica, mas que a lenda diz que é.

— Tem certeza?
— Ah, minha linda, da fruta que ela come eu vou até o caroço!


Resultado: estou na mesma! Tendo ele como referência, continuo sem saber qual a fruta que ela come...

********

Cenas que eu não preciso ver

Meu pai balançando os braços na mesa do almoço, imitando o Nelson Ned cantando Brasileiro, Brasileirinho.

********

Eu queria me apaixonar de verdade, não espanar um caso antigo, dar um polimento cristalizado e aceitar como modelo 2003.

********

— Que olhos lindos você tem! Verdes, quase veludo!
— Os seus também são lindos, meio mel, meio avelã...
— Vamos dar uma ensaiada no texto?


Errou no segundo parágrafo.

— Não tem problema! Vamos passar mais uma vez, inteiro?
— Vamos! A culpa é sua: acabei ficando meio apaixonado por você, pelos seus olhos...


********

Winamp

Primeira: Capricorn, do 30 Seconds to Mars
Agora: A estrada, do Cidade Negra, levada pelo Charlie Brown Jr.
A próxima: All the pretty girls, do Spoon

Nenhum comentário: