terça-feira, abril 29, 2003

Eu queria entender porque todo mundo consegue adicionar um sistema de cometários num blog, menos eu.

********

Dez horas de trabalho seguidos para terminar o texto final do curso para uma amiga sem-noção. E ela ainda fez a caridade cristã de separar alguns trechos e colorir as letrinhas em fúcsia. FÚCSIA! Você entende o que são 72 páginas cobertas com as irritantes letrinhas fúcsia?

********

Lálálálálá, vou passar a quinta-feira na Costa do Sauípe...

********

Johnny Knoxville é o homem com quem me casaria fácil. Mas aquele Chris Pontius...

E a confissão é: eu ADORARIA fazer um Jackass! Pô, os caras realizam todos os nossos sonhos de infância, riem barbaridades com o próprio desempenho, se divertem à milhão e AINDA GANHAM POR ISSO!

********

Depois de umas boas horas conversando com uma vovozinha sobre a Maysa Matarazzo, me resolvi por preparar um CD com músicas dela pra essa soteropaulistana como eu.

Se eu não estivese com o espírito tão elevado, já tinha serrado os pulsos. Maysa cantando "Meu mundo caiu" não é coisa pra qualquer estômago, não! "Ne me quitte pas" é clássica, voz embargada pelo choro, um francês impecável, arranca lágrimas até de águia de pelúcia.

Está no fim. Depois vou fazer uma desintoxicação com Midtown, Pennywise...

********

Indo de novo para a redenção da alma...

Nenhum comentário: