sexta-feira, abril 04, 2003

Era uma resposta para um comment, mas estou tão, mas tão honrada, que virou post!

(lentamente)

QUE HONRA!

Quanta honra! Ithamara (Koorax), e agora com H, lendo e comentando? Ithamara, a quem respeito e admiro como a poucos (e a poucas?)?
Divina, divina sim! Voz doce, competente, segura, que tem o — raro — dom de me levar para lugares onde dores não existem, e o meio sorriso continua estampado no rosto...

Se eu aceito convite? Deuses piedosos, que o Rio esteja na minha rota de maio. E se não estiver, Deus, dá um jeitinho?

Beijo, fica com Deus!


********

Se alguém do Rio se der ao luxo de perder, está amaldiçoado a ouvir todos os lançamentos da Egüinha Pocotó, daqui até as duas próximas vidas!

********

Faltou dizer que amadrinhada por Divina, Divina e Meia é!

********

A felicidade é um telefone que nos acorda, um amigo querido do outro lado. Um bistrô 40 minutos depois, um abraço apertado, "Como você emagreceu!!".

Certo, um namorado cairia bem no cenário, mas continuo achando que Deus tem planos de reclusão religiosa pra mim...

Uh.. Quer dizer... Depois dessa noite... Uh... Acho que não!

********

Ele indo pra SP amanhã. O outro ele indo segunda ou terça... A pergunta ERA: que raios essa soteropaulistana está fazendo pendurada na latitude 13?

A resposta é simples: ainda não dá pra viver sem ela, sem ele, sem ele e sem ele.

Love is the law...

********

Cenas do próximo capítulo:

A Queda da Dani (ou "Alegria e dor de um taxista")

Nenhum comentário: