segunda-feira, abril 28, 2003

Velha infante

Minha Bibia, do alto dos seus quatro anos e 16 dias, começa a conversar assim:

— Quando eu era pequena...

********

A mãe dela tem problemas...

Eu — Eu gosto pra caramba dele. Inteligente, simpático, sabe rir, cozinha...
Ela — Ele é bonito?
Eu — Não. Que seja muito feliz, porque belo ele definitivamente não é. Mas olha que engraçado: o conjunto não é bonito, mas cada parte isolada é linda!
ElaVOCÊ JÁ VIU?
Eu — Sua maníaca sexual!! As partes isoladas são olhos, boca, nariz!

********

Sorriso sacana: alguém percebeu que eu NÃO respondi à pergunta dela?

********

Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou...

Yeah, baby, meu prazo estourou. Tenho que começar a arrumar a casa, e hoje é o primeiro passo.

********

Computador de volta é tão bom... Por mais que os técnicos tenham copiados VÁRIOS arquivos meus. Nada de própria autoria, mas de toda sorte, pessoal, porque estavam na minha pasta, no meu computador.

Nenhum comentário: