quarta-feira, abril 02, 2003

Estou exausta em todos os "mentes" referentes a mim: fisicamente, espiritualmente, emocionalmente, intelectualmente. Exausta, parece que uma manada de zebus passou por esta carcaça mal-cuidada.

Esta carcaça, aliás, come pouco, dorme menos e ainda toma esporro do guia espiritual. Mas o trabalho está completo. Não há cachê que pague a sensação de trabalho cumprido e bem feito. E esse, embora a mão na massa seja amanhã, nasceu para ser bem sucedido.

Que seja doce, que seja doce, que seja doce...

********

Há tempos vêm aparecendo nos meus jogos de carta uma combinação que fala de um segredo que afeta a minha vida. Não segredo meu, mas um segredo que mudaria os rumos da minha vida.

Será que sou um repolho? Será que sou uma filha bastarda de algum armador grego, criada na América do Sul para não ser assediada pelos fotógrafos? Será que vou me transformar numa princesa às doze badaladas? Será que o meu homem ideal (rá! que farsa!) é algum amigo de infância apaixonado e enrustido? E hermafrodita?

Whatever... Sou mais espírito de porco do que curiosa. Não preciso fazer esforço: a verdade me procura, não adianta.

********

43 estrelas amanhã. Vou cantarolar God Give Me Strenght o dia todo...

Nenhum comentário: