segunda-feira, abril 28, 2003

Coisas que aprendi hoje:

.Se eu não doutrinar esse perturbado questionador que veio de fábrica, vou ser expulsa do curso de desenvolvimento mediúnico. Mas, caramba, quem tem dogma é a igreja! O kardecismo deve ser questionado!

.Os instrutores do curso têm egos três vezes maiores que eles. Um até dá, dois é diversão certa! E a lição é: Daniela, você não pode deixar o seu pior lado, o esnobe cultural, vir à tona. Senão vai ser uma tripla guerra de egos naquele cubículo.

.Houve piores que Hitler. Bom, isso eu já sabia. eu só não precisava esfregar Gêngis Khan na cara de ninguém...

.A Igreja caotólica --->eu vou deixar assim: Freud é meu pastor!<--- se relaciona com os seus templos de maneira diferente do relacionamento dos espíritas. Elementar, meu caro Watson: a Igreja Católica tem uma tradição de, por baixo, mil e setecentos anos. Nos primeiros dois séculos, tenho certeza de que os seus templos eram muito mais móveis que atualmente. Mas aí já vira uma discussão econômica, não teológica.

.Deus tem um tremendo software de gerenciamento de RH. Ele gere o mundo como uma empresa. "Deus Inc.", e ele bem conhece meu estilo jocoso.

.Hoje me descobri realmente capaz de amar.

. Os dois instrutores ainda não concluíram se espiritismo é religião. Um votou contra. O outro a favor. Isso ainda vai dar em samba.

.Sou chata para caramba!

********

Ele pediu o meu telefone. Ignorei. Fiz de besta. Disse que estava no telefone.

Parabéns, idiota! É assim mesmo que se desenvolvem os relacionamentos...

********

Trabalhar um pouquinho é até bom, né? Estou voltando para as infâmes letrinhas fúcsia... A noite vai ser uma diversão...

Nenhum comentário: