quarta-feira, abril 16, 2003

Murphy's law

Você pode ter pele de comercial de leite de aveia Davene. No dia de uma entrevista de emprego, TENHA CERTEZA de que vai aparecer uma espinha categoria Godzilla.

Que nem essa que eu tenho no queixo...

********

Dois bancários e uma jornalista

Pessoa A: — Depos do acidente, terminei de arrebentar a cervical.
Pessoa B: — Se quebrar a cervical fica paraplégico ou tetraplégico?
Pessoa C: — Fica tetraplégico. Fica paraplégico se quebrar mais embaixo.
Pessoa A: — Mais embaixo é a lombar, e acho que se quebrar feio a lombar, pode ficar tetraplégico também.
Pessoa C: — Não, não fica não, só perde da cintura pra baixo.
Pessoa B para Pessoa C: — Deixa eu quebrar a sua coluna pra ver?
Pessoa C: — Não, pô, amanhã eu trabalho!
Pessoa B: — Não tem problema... Sua agência é mais vazia que a minha...

********

(falando lentamente, em tom de assombro)

EU
NÃO
SEI
FAZER
CURRICULUM!


Nenhum comentário: