quarta-feira, março 17, 2004

A cafeína apresenta suas armas!

Insônia, dor de cabeça, inquietação e a determinação de explodir a minha cabeça em três estágios: ignição, desacoplar, para o alto e avante.

Como os foguetes.

********

Será que fica feio chegar num bar e pedir chá? Ou água quente para preparar os que eu trago dentro da bolsa? Eu preciso diminuir a quantidade de coca light que o meu organismo recebe...

********

Que dia dá errado quando a primeira coisa que se ouve — filtrado por uma camada de travesseiro tapando olhos e ouvidos, arranhado de vassoura no piso do vizinho, risos e vozes outras — é o dono dos olhos azuis ardósia cantando: "Apesar de você, amanhã há de ser outro dia!"? E quando você descobre que acordou e ouve:

Quem é você?
Diga logo
Que eu quero saber o seu jogo
Que eu quero morrer no seu bloco
Que eu quero me arder no seu fogo


O dia não fica mais perfeito?

*********

Mamãe opera amanhã.

E estou totalmente tranquila. E estou totalmente tranquila. E estou totalmente tranquila. E estou totalmente tranquila. E estou totalmente tranquila. E estou totalmente tranquila. E estou totalmente tranquila. E estou totalmente tranquila.

Repita isso em seqüências de oito, respire fundo e comece de novo. Só pare quando chegar em mil. Toda mentira repetida...


Nenhum comentário: