quarta-feira, março 17, 2004

Sabatinada por um militar

Rei diz:
ma responda uma coisinha !
Rei diz:
Nimitz é um nome de um navio , não é ?
Nimitz diz:
do maior porta aviões do mundo
Nimitz diz:
NA nuclear
Rei diz:
isso !
Nimitz diz:
330 metros
Rei diz:
é vero !
Nimitz diz:
36 aeronaves embarcadas
Rei diz:
q +?
Rei diz:
tripulação ?!?
Nimitz diz:
capacidade de 5000 homens
Rei diz:
autonomia ?
Nimitz diz:
com navio tanque do lado, amigo, ele roda o mundo o quanto quiser
Nimitz diz:
bota um g 33

Uh... acho que passei!

********

Mas eu preciso parar de me comunicar como se fosse um marujo. Quando eu vi, já lancei GTs, QSLs, FTs...

O legal foi há umas três semanas, dentro da van, voltando do trabalho, passando meu email pra um dos modelos:

— Delta, hotel, echo, november, november, india, november, golf, arroba, blá blá blá.

Me dei conta da mancada, olhei com cara de pedido de desculpas, e ele estava terminando de anotar, rindo:

— Eu fui das Agulhas Negras, mas... E VOCÊ?

Nenhum comentário: