terça-feira, março 23, 2004

Nota suíte

O auto-flagelo continua: uma hora de boliche.

A terça-feira promete ser das mais divertidas...

********

Lição de hoje

Nunca cante vitória antes de derrubar os pinos. Mais uma hora de jogo e eu teria passado o placar.

********

Os fantasmas se divertem...

Você voltou, caro Caríssimo? Que prazer enorme em recebe-lo na minha casinha... Como vão as coisas por aí? E o tempo? Chove tanto, né? Você não está feliz, né? Eu sabia... Ser feliz sem mim era um plano fadado a dar errado. E deu. Eu, bem ou mal, estou conseguindo ser feliz sem você. Achei que não ia conseguir, já que estou estragada para tipos inferiores a você. Meu patamar agora é de você pra cima.

E olha: nem fiquei tanto tempo sozinha! Só homens de você pra cima, fiquei exigente. Foi bem tranquilo conseguir alguém melhor. Muito melhor? Ah, não vou ser deselegante. Basta dizer que estou feliz. Você nunca conseguiu fazer isso comigo, né?

Ah... Boa sorte, continue vindo para brindar comigo os meus amores, os meus sucessos, e por que não?, os meus tropeços. Porque estar por baixo já não é mais o meu departamento. Queria que não fosse o seu, mas... Cada um escolhe o seu caminho.

********

"CHICO - Eu avisei que não era uma comédia. Se você achou que era, o problema é seu. "

Anchietanos - Gerbase, Furtado, Assis Brasil

Nenhum comentário: