terça-feira, março 16, 2004

Que me importa a mula manca? Foda-se o mundo, o meu nome não é Raimundo!

********

Capuccino intomável, e ainda assim fiz o esforço hercúleo de não deixar nadinha. Saudades do chocolate quente da TV...

********

Leia meus lábios:

EU PRECISO SAIR DE CASA !!

********

Se não sou eu na produtora, ninguém se movimenta para reeditar nossas terças freak, né?

********

Puta que os pariu, finalmente o Estado de São Paulo descobriu que o site em pdf era a pior coisa já inventada! Eles tentaram fazer a leitura na web nos mesmos padrões da leitura impressa. Ficou um banzé no velho oeste, não se entendia nada, as páginas eram PÉSSIMAS para ler. Saca jornal escaneado? Exatamente isso.

Eles ainda têm a versão em pdf, mas disponibilizaram a versão em txt, agora. Volto a ser leitora do meu jornal preferido. Claro que eles bloquearam boa parte do conteúdo, mas pelo menos os colunistas eles deixaram.

********

Alguém percebeu que não estou com o menor saco para trabalhar?

(côro grego)

— Termine esta porra, Daniela, você não perdeu um dia inteiro para amolecer no final!

Tá bom, tá bom!

Nenhum comentário: