sexta-feira, março 26, 2004

Marlboro não me apetece mais.

********

Que bom que você está melhor. Meu colo ainda é seu.

Ass.

Polly

********

Falta um certo "in der welt zein"

********

Eu não vou fazer mais merda do que já fiz. Uma vez ainda vai, agora a partir da segunda ou é burrice ou é crueldade.

********

Sempre é assim

Quando eu estou a beira de sufocar, porque não aguento mais viver desse jeito, surge uma proposta para trabalhar fora. Amanhã é que é a conversa oficial, é o que vai decidir se volto ou não pra casa.

Comemorem, organismos, façam figa, novena, porque se entrarmos num acordo de custos e benefícios, estão todos livres de mim por um bom tempo! Ah, isso não é válido pra turma de São Paulo/Santos. Caldeirão alvinegro, tô aí pra Integrarex!

Runaway!

Nenhum comentário: