sábado, março 20, 2004

White Zoombie.

********

Geeeeeeeeeek!

Mais um recorde.

********

Aventuras da Dani na Ilha Quadrada

Da próxima vez eu vou mesmo para um bingo de igreja. Ou fico em casa, jogando arremesso de cabeça de pinguim. Ou imprimo váaaarias folhas de pontinho e fico jogando com a Nana.

Não, eu não sou mal humorada, sou seletiva. Mas sou educadinha. Em nenhum momento eu bocejei, tirei meu livro da bolsa ou fiquei jogando no celular. Sorri nas piadas certas, apesar de odiar piadas e não conseguir rir, elogiei a decoração, a comida, as pessoas, a porta de saída. E como estava longe a hora de transpor aqueles umbrais, como custou para chegar no carro, arrancar os sapatos e falar meia dúzia de palavrões.

E o pior: a Lei Seca está vigorando desde terça-feira, já que vamos todos doar sangue para a prima do Luciano. Eu podia ter encharcado a cara de whisky, teria me divertido à grande, e teria ressaca moral no dia seguinte.

Mas eu quero ver como se saíram os outros participantes da Lei Seca...

********

Posto de conveniência, compra, vamos. Já dentro do carro:

— Meu croissant está gelado!
— Quanto tempo um produtor costuma ter para resolver um problema?
— Ah, é clássico a gente pedir: "Me dá cinco minutos que eu vou tentar"... Mas por quê?
— Me dá cinco minutos que eu vou tentar.


Conversão perigosa, estamos voltando, Gil! Quando percebi o que ele ia fazer, ri durante o tempo que faltava para fechar os cinco minutos. Já longe pacas, ele voltou para a conveniência para esquentar meu croissant no microondas!

Homem feito à moda antiga...

********

— Moço, põe um litro e meio de gasolina?
— Um litro e meio?
— É, porque se me der na telha, ao invés de rodar 15 km, eu rodo 17, estouro o motor e volto a pé.
— Mas... A senhora não levou uma bronca ontem por causa disso?
— Meu bom amigo frentista, quem teve que aturar esta noite insuportável? Eu ou você?
— A senhora foi porque quis...
— Porque quis nada! Fui porque não se nega favor a amigo.
— Acho que a senhora está um pouco irritada...
— EU NÃO ESTOU IRRITADA! Estou de saco cheio, só, só isso! MInha paciência tem limite!
— Certo, senhora, um litro e meio. Obrigado, volte sempre.
— Ei, espera aí! Não vai embora, não!


Não adiantou. Até o frentista eu perdi...

Nenhum comentário: