domingo, março 14, 2004

Recuerdos

— Daniela, qual o email do Daniel G.?

Bom, Daniel G. é o gerente de um dos hotéis de luxo de Costa do Sauípe. Como tínhamos umas fotos para fazer lá, liguei para o dito cujo, peguei seu email e passei para a Cecília. Isso feito, ataquei o meu problema do dia: aprovar os croquis de fantasias de Coelho da Páscoa para o Complexo. Beleza.

Duas, três horas depois, recebo um telefonema do mesmo Daniel G.

— Daniela, eu não entendi o email que a Cecília mandou. Você me explica o que está havendo?
— Vou abrir minha caixa agora, porque ela mandou com cópia pra mim, vou ver do que se trata e te ligo de volta em cinco minutos.


Cinco minutos nada: levei 15 minutos para conseguir reestabelecer a calma, parar de chorar de rir e pedir desculpas pela trapaequipe castelhana.


De: Cecília
Para: Daniel G.

Daniel,

Que piensa de los bocetos de los conijos?

Cecília




O repolho argentino mandou a porra do email para o Daniel errado!! Era pro Daniel de Sauípe, que é T., e não para o Daniel do Marriott, que é G. e não tinha nada com os bocetos!

Não vou questionar o conhecimento que o Daniel G. tem da língua espanhola, mas... Porra, bocetos de los conijos é sacanagem!

Em tempo: bocetos são esboços, croquis. Conijos são coelhos.

Nenhum comentário: