terça-feira, março 16, 2004

Mais uma noite daquelas. Eu nunca devia ter descoberto o remédio para dormir.

********

Ei, meu Amo e Senhor, sonhei com você na tarde passada, te contei?

********

Parente pouco próximo devia vir com botão "mute" de fábrica... Esse ser humano Peter Pan fala paracaralho!

********

Em definitivo: estou MOR-REN-DO de saudades de casa! Tenho medo de ir e nunca mais voltar.

********

É impressão ou... o Ben Afleck se leva MUITO a sério?

********

5 x 3,3 m de livros enfileirados, uma parede inteira, e eu não tenho nada para ler.

********

Desde "The Thin Red Line" que sou completamente apaixonada por ele... Como ter pensamentos impuros com Jim Caviezel no papel de Jesus Cristo, Holden?

********

"Formigamento pelo corpo é o mais expressivo sintoma de stress profundo".

Rá, que bacana! E a dor no braço esquerdo, então?

Stress, eu? Por quê? Tá tudo tão bom...

********

Aviso aos navegantes:

Se eu tiver um troço, não coloquem colher na minha boca: eu prometo que não engulo a língua. Meu documento de identidade está aos cacos, mas mora dentro do primeiro compartimento da carteira. Favor não olhar a foto: nela eu tenho monocelhas ao invés de sobrancelhas. E o cartão do plano de saúde deve estar entre Santa Bárbara e São Jorge. Porque, sim, Leitor Fiel, eu coleciono santinhos.

E o hospital? Espanhol ou Português.

Drag Queens só na cremação, por favor. Reunam a Kenny in Hell para animar a festa, e fechem com mais umas duas bandas legais. Na tampa da urna com as cinzas:

"Daniela, Torrada e Moída na Hora".

Nenhum comentário: