terça-feira, março 23, 2004

Preciso de uma revanche!

Nenhuma parte do corpo dói! Alguém topa perder pra mim no boliche hoje? Estou convidando!

********

We're strange allies
With warring hearts
What a wild-eyed beast you be

The space between
The wicked lies we tell
And hope to keep us safe from the pain


Matthews

Porque eu sou má.

********

Sobre o post abaixo

Foi estranho te saber de volta. A gente desafiou muita coisa quando resolveu que bastava. Interpretações erradas dos desafios, reações que não deveriam ter acontecido. Milhares de vezes eu me perguntei o que faria quando isso acontecesse. Eu sabia que a maré ia te fazer voltar. Eu não sabia se ia largar tudo e cair nos seus braços, idiota que tudo flexiona, tudo perdoa. Eu não sabia se primeiro teríamos uma conversa definitiva.

E nada. Só o que sobrou foi um leve rancor pela sua falta de pulso. Você sabia que não ia ser feliz sem mim. Pagou pra ver. Perdeu. Poker é um bom jogo para se aprender a viver. Sem saber, você blefou, mas blefou com a pessoa errada. Eu queria poder ter visto seu rosto no minuto seguinte em que nos deixamos. Arrependimento com certeza. Seu. Eu nunca me arrependi. Fiz tudo, absolutamente tudo o que pude para sustentar aquele amor. E você sabe disso.

Eu nunca vou esquecer a frustração dos seus olhos. E a dor dos meus. Sim, eu podia ter sido menos dura, mais humana, menos perversa, mais compreensiva. Não se chuta cachorro morto. Mas não fui.

Sinto muito, mas o jogo acabou. Mesmo.

********

Bom, deixa eu abrir a agenda e ver quantos dragões tenho para matar hoje... Que vontade de fazer gazeta, pegar meus patins e sair por aí, ventinho no rosto, sem fazer alarde... E a leve impressão de que já vou tarde.

Nenhum comentário: