terça-feira, março 30, 2004

É estranho acordar e não saber em que parte do dia você se encontra.

********

Minha:

"Por você eu dançaria tango no teto, eu iria a pé do Rio a Salvador. Saudade, beijo louco."

Dele:

"Amaria todo dia a mesma mulher. Que bom te-la de volta. Bj."

Via mensagem de texto. Ele seria o sonho de toda mulher...

********

Eu vou acabar decidindo a programação de Semana Santa na terça-feira antes do feriado. A grana que seria paga não veio, ordenei que o pagante retornasse à forma de repolho, tenho olheiras enormes e não estou com vontade de passar calor. Morro do Chapéu? Maracás? Ou Salvador mesmo, e aí eu armo a barraca na garagem de casa para ter um mínimo de aventura.

********

Show!

********

Ando vasculhando minhas gavetas atrás de folhas antigas do calendário. Vou colar uma por uma no meu quarto, e viver novamente alguns dias. Talvez isso evite que eu faça as merdas que fiz, ou que eu me meta nas enrascadas em que me meti. Magicamente, alguns números jamais ocupariam espaço na minha agenda telefônica. E jamais teria tirado alguns que já sumiram com o tempo.

Nenhum comentário: