quarta-feira, março 17, 2004

Eu desisto de entender humanos. De qualquer gênero. Desisto.

Tomar uma geral porque não vou "dar uma segunda chance àquele cara"? Tomar esporro porque "depois você vai se arrepender"? "Se ele quer, por que não?".

PORQUE EU NÃO QUERO

Porque eu estou de saco cheio de gente escrota na minha vida, porque eu não sou tão idiota a ponto de PEDIR pra ser sacaneada, porque está na hora mesmo de limar metade da minha contact list do messenger. Apagar a minha lista telefônica, rasgar o álbum de figurinha e começar outro, faxinar as gavetas com guardados. Tirar da memória do celular o telefone que eu nunca decorei, mesmo.

Porque eu sou DONA da minha vida, só entra quem eu quero e ultimamente quero muito poucos. Porque eu faço o que eu quiser, porque eu não presto contas da minha vida a ninguém. Eu sou a soberna do meu castelo, do meu reino.

Tem graça...

********

Rosto formigando de novo. Não posso mais nem ficar puta?

********

Nem adianta porque nada vai me irritar.

********

Será que só eu sinto saudade?

********

Cansei. Deu, deu. Não deu, a casa paga.

Nenhum comentário: