domingo, maio 16, 2004

Acabou.

Estou estarrecida. Não havia motivos. Não sei se choro, se tomo um remédio pra dormir e só acordo amanhã, se corto os pulsos, se saio pra andar, se vou tomar um banho de mar, se... Não sei de mais nada.

Se for pesadelo, eu não quero mais brincar disso. Me acorda e acabou. Acabou. Foi quase uma agressão, e totalmente desnecessária. Não sei, não sei, não sei. Não sei porque, não tenho noção do que moveu até essa decisão.

Droga, eu estava me esforçando, estava quase conseguindo! Já estava me habituando, já estava afeiçoando, aceitando a idéia de dar adeus aos doces dias de irresponsabilidade. Meu Deus, eu preciso de uma explicação, por menor que seja. Uma explicação só!

Eu vou enlouquecer. Eu não aguento mais perder, perder, perder, perder. Eu não aguento, é demais pra minha sanidade mental.

Uma coisa eu aprendi: sem respostas eu adoeço, enlouqueço, desmaio, definho. Vou dar um telefonema e perguntar.

Nenhum comentário: