quarta-feira, maio 12, 2004

E eu sei que hoje vai ser um dia estranho pra você. Uma eletricidade diferente no ar, uma sensação de que algo está prestes a acontecer, uma inquietação nem boa nem ruim. Quando tomar o seu megaporre, nem me liga: vou estar numa reunião de planejamento da minhas próxima viagem, e não vou ter tempo — ou seria saco? — pra você.

Claro, você sempre pode tentar. Cospe pra ver se cola. Pode ser que eu te atenda... Pra rir DE ou COM você. Sobre isso é que ainda não tenho opinião formada.

********

Trabalhar, né, Daniela? Alguém tem que fazer a parte suja...

********

Nota Suíte

O Caldeirão de Santos está todo bem, "com exceção da saudade de você, Dani". São uns fofos.

********

Algo me diz que a comunicação está prestes a melhorar sensivelmente. Vamos ver se dou mais um passo... Eu tinha jurado que não, mas minha alma de freira enclausurada não pode ver uma alma sofrendo que se esforça em ajudar...

********

TRABALHAR, DANIELA!

Nenhum comentário: