terça-feira, maio 18, 2004

Eu quase choro

...quando o vi entrando no Messenger.



Anjinha... diz:
boa noite e tchau

no mar diz:
não te ensinaram bons modos???

Anjinha... diz:
Monka, eu pensei tanto em vc esses ultimos dias...

no mar diz:
eu idem...

Anjinha... diz:
Saudade da unica pessoa que me rebate a altura!

no mar diz:
..te liguei um dia desses...

CONVERSA CONVERSA CONVERSA CONVERSA CONVERSA CONVERSA

no mar diz:
Você güenta de saudade de mim?

Anjinha... diz:
Não aguento não...

no mar diz:
me too. beijo

********

Por isso eu amo esse homem.

********

Não, não é só por isso, não. É porque temos uma história linda juntos. É por causa das noites juntos, por causa do porre que tomamos juntos (e que nenhum dos dois até hoje sabe quem pagou a conta. Eu não fui: voltei com meu talão de cheques intacto e todo o dinheiro que tinha levado), dos ensaios pro "Território", por ele ter confiado tanto em mim. Amo esse homem por causa de "Bullroarer" ouvida juntos, porque ele me apresentou Pedro Luís e a Parede, porque ele me mostrou seu álbum de infância; porque ele mandou "Magamalabares" tocada na gaita por ele. Tudo para fazermos as pazes. Amo, amo muito, e também porque apresentei Cake pra ele, porque ele sempre foi um dos homens mais especiais da minha vida inteira, porque ele é escorpiano. Amo por causa de "Vapor Barato", "À Flor da Pele", vinho branco,

Amo esse homem porque ele fez contagem regressiva pro meu aniversário. Começou faltando 28 dias. Amo esse homem porque ele me deixou louca de preocupação quando foi a um forró um dia depois de tirar o gesso do pé quebrado; porque ele fica lindo de branco (e de vermelho, de cinza, de preto, de burro-quando-foge...). Amo esse homem por tudo. Mas acima de tudo, amo o Monka porque acho que, ao longo desses longos anos, em momento algum deixei de ser a Enfermeira-do-Scorpi.

********

E estou ouvindo Bullroarer pela duocentésima vez. Monka e "nosso" Midnight Oil foram o meu ventinho bom, hoje.

********

Faltam 28 dias ainda.

Nenhum comentário: