sábado, maio 01, 2004

Rabat. A capital de Marrocos é Rabat. O Pai da Fada me avisou isso ANTES das oito da manhã. Por que ele me odeia?

********

Eu desisto. Limitação mental dos outros é uma coisa que me irrita sobremaneira. Eu dei nó em gota de éter para facilitar a atuação dos outros, mas chega uma hora em que minha participação acaba. Não posso fazer mais nada.

Preciso parar com esse hábito de queimar os neurônios para achar solução para os outros.

********

Ressacas

— Oi, Dani.
— Seu farsante! Foca, você é uma fraude!
— Sou. Mas por que, mesmo?
— Estou esperando você me ligar até agora!
— Ué, mas eu só vi sua mensagem de texto agora...
— Você não lembra que falou comigo ontem de madrugada???
— Er... Falei?
— Como eu saberia que o Fubá e o Kelmer estavam na sua casa, com você?
— É, falou mesmo. Mas sabe o que é? O whisky que eu tomo está mais de sessenta reais, então resolvi ver como eu reagia ao Bell's, de vinte e dois.
— E isso explica você ter esquecido que falou comigo e que ia me ligar "num minuto"?
— Claro! Em algum momento da noite eu vomitei o cérebro. Como eu ia lembrar?

********

Acho que não vou devolver esse casaco, não... Estou tão quentinha dentro dele, e o cheiro é tão bom...

********

Minha irmã acha que é um sinal. Eu acho que é Deus que está se divertindo antes de fazer o movimento final do jogo. Deus é enxadrista, você sabia, não é? Eu, que cansei de brigar, vou deixar a corrente me levar. Na praia que der, estou lançando âncoras e descendo pra fazer o reconhecimento do terreno.

Quase rezando para encontrar selvagens antropófagos que me escalpelem e me sirvam com ervas finas na sopa da noite. Finito.

Nenhum comentário: