sexta-feira, maio 14, 2004

É possível que um dia a gente se apaixone pelo cara que detestamos visceralmente ao longo de 1/4 da vida?

É só uma questão hipotética, claro! É porque acabei de ler o perfil deste no Orkut, e descobri que devo ser a única pessoa no mundo que não tolera nem saber que este ser respira no mesmo planeta que eu. Certo, eu acho um cara competente, mas pessoalmente falando... Your neighbour may be alien.

********

O instituto Daniela de Ciências Ocultas prevê uma noite maravilhosa:

- um longo telefonema, que cuminará num suspiro de resignação
- longas elucubrações sobre estar ou não envolvida
- uma sessão de escuta do cabelo crescendo
- observação das unhas do pé (versão extendida)
- mais duas verificações na conta bancária
- um passar de olhos no El Dia (Pai da Fada, a culpa é sua!)
- um disparar de coração quando, lá pelas tantas, eu me der conta que já passa da meia noite, e eu estou em casa, com um sorriso de gata de Alice, me espreguiçando na frente do monitor...

********

Droga, Charlie, você tinha que viajar justo HOJE?