quinta-feira, maio 13, 2004

Charlie's Angel

Há duas semanas, na reunião da 5pontas Produções (ou Estrela de Davi Confusões Corp., se o Cat virar sócio), Charlie esqueceu o casaco no espaldar da cadeira. Como fiquei até mais tarde, e sou produtora (argh!), na hora de ir embora fiz o bom e velho check out, e trouxe o casaco comigo.

Hoje ele me ligou:

— Tá dormindo?
— Ainda não...
— Ainda não quer dizer que vai dormir... Meu casaco ainda existe?
— Não sei do que você está falando.
— Meu casaco, Dani, aquele... Vou passar pra pegar agora.
— AGORA? Mas eu vou dormir!
— É porque estou aqui pertinho, no MacDonald's da Vitória e...
— E vai trazer um sundae de caramelo sem castanha pra mim! E não demora!


Ele levou o casaco (chuife)... MAS TROUXE O SUNDAE!!!

********

Acho que descobri a modus comunicandus perfeito. Agora bate o frio no estômago, tremedeira... Vou voltar pro Prozac para tomar coragem. Enquanto era uma brincadeira, eu estava no comando. Agora a coisa está séria. Mais séria do que jamais imaginei que um dia pudesse se tornar.

Nenhum comentário: