sábado, maio 22, 2004

Eu quero você. Eu quero você mais que tudo. Não quero nenhum outro. Você não serve pra mim, mas eu quero assim mesmo. Não vejo graça em mais ninguém que não seja você. Sou mulher de um homem só. Sou séria, fiel, leal, cansei de pular de galho em galho, história em história. Não adianta eu tentar me enganar com um outro rostinho interessante, com outro cérebro sedutor, ou um corpinho bronzeado qualquer. Não aguento mais aplicar a "Solução Formosa" ("Já que eu não posso ter você, fecho os olhos, e qualquer corpo passa a ser o seu"), não aguento mais ver o brilho da confusão nos seus olhos, o dilema que te empurra e te traz com a maré.

Eu prometo que você nunca vai se entediar comigo.

Eu prometo te amar até o fim.

Mas não me perde. Não me deixa ir embora sem você. Não me deixa bater a porta e pegar o elevador. Se eu sair, não volto.

Nenhum comentário: