segunda-feira, maio 31, 2004

Piegas, mas...

Isso é lindo!

********

Eu nunca imaginei, mas... acho que finalmente está na hora de voltar para o mercado formal. Acho que é finalmente hora de arranjar um emprego sério, certo, que me pague todo mês, que me dê uma rotina e a segurança de tocar meus planos adiante.

********

Conversa com a Ju, e finalmente descobri que só a narração dos fatos é que me traria de volta para a realidade. E trouxe. Eu acho a Gata Roxa tão centrada, tão equilibrada, que sempre me esforço por ser equilibrada e conexa no que vou contar pra ela. E só assim eu consegui trazer a razão, essa sumida, de volta.

Ju, estou ficando expert em te agradecer via blog. Obrigada mais uma vez!

********

Combinando viagem de São João com a Sheu via Messenger. Só a viagem, não: vamos passar o dia juntas, amanhã. Almoço, fofocas, risadas, orçamentos, novo polimento nessa amizade boa, que passa tanto tempo sem ver a luz do sol.

Rota do sol, Serra Grande, Itacaré. Chapada. Mangue Seco. Ou Morro de São Paulo, enfim. Nem acredito que dessa vez vai ser tudo tão diferente...

********

A Shaggagency de Notícias informa, em edição extraordinária:

eu já decidi o que ele vai ganhar no dia dos Namorados!

E dessa vez o agradecimento vai pra minha Carol, que me deu a idéia sem saber.

Nenhum comentário: