segunda-feira, maio 10, 2004

Pouco adequado para o meu estado de espírito, mas não tive coragem de trocar: estou ouvindo "Requiém for a dream". Se eu sumir é porque cortei os pulsos.

********

"Now you are one of us."

Apavorante.

Esse Orkut está-me destruindo. Mas se o Juízo Final for desse jeito, vou agora pra frente do mar esperar os Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

********

"I tried so hard, and got so far
But in the end, it doesn't even matter"

In the end, Linkin' Park

********

Promoção da Gol: 423 linhas a 50 reais a passagem.

Eu descontrolei quando vi. Belém do Pará, Rio Branco, no Acre, Macapá... As possibilidades de viagem são tão variadas que São Paulo e Rio vão ficar por último.

********

Extra, extra!

A promoção foi suspensa por decisão do DAC. Eu vou coser a graça do diretor do DAC nas mucosas bucais de um batráquio!!!

Deus sabe o que faz quando me impede de fazer essas compras. Eu acho que por enquanto o melhor é ficar aqui enuanto desmontam a lona docirco. Sempre tem a esperança de que uma girafa ensandecida saia correndo circo afora,e faça a alegria de um outro desavisado.

Na verdade, isso é muito paulistano: eu quero é ver o circo pegar fogo, para comer churrasco de palhaço.

********

Não faz o meu tipo o excesso de músculos, mas o Vin Diesel... Mas o Vin Diesel... Minha Nossa Senhora da Libido Desenfreada, os pensamentos que esse homem me provoca são impróprios para qualquer horário, qualquer faixa etária!

********

Pega o casaco, apaga a luz e vem comigo. Eu te explico tudo no caminho...

Nenhum comentário: