sexta-feira, maio 21, 2004

Pra quem achou que ia ser uma catástrofe essa primeira sexta-feira...

********

Ouvindo Garbage. Há quanto tempo eu não ouvia Garbage...

********

Celular toca. No caminho para atender, mamãe comenta:

- Ou é problema ou é solução!

Pô! Esse mote é meu! Olho o identificador de chamadas: Emerson. Ai, meu Deus...

- Fala, canalha!
- Oi, Dandanzinha, vamos para a Off?
- ENE-A-Ó-TIL! NÃO!
- Ah, Dandanzinha, vamos? Vou eu, o Johnny, o Beto, mas o Beto eu acho que é gay, a Adri...
- Emerson, leia meus lábios: não!
- Ah, eu te ligo quando estiver indo. Beijo, tchau.


Mamãe, a impertinente:

- Era problema ou solução?
- Não sei, mãe.. ainda não sei...


********

Conversa telefônica

- Mon, você está toda besta porque deu beijinho no AJA...
- Aaaaaaaaah, beijinho E abraço!
- Não se preocupe que amanhã mesmo eu mando cortar seus bracinhos para não dar mais problema...


Ciumenta? Quem?

********

Dilema Orkut

Bonito que nem um pecado. Obtuso como uma porta. Como ou não como?

********

Roubo, mesmo que tardio!

Hebert, obrigada pela inspiração! Eu não acharia letra melhor hoje!


Você não serve pra mim (em Cm)

..Cm
Não fique triste não se zangue
.............................F....Ab
Com tudo o que eu vou lhe falar
......................Bb
Sinto demais porém agora
.....................Eb
Tenho que lhe explicar
..G7..................Cm
Você comigo não combina
..................F...Ab
Não adianta nem tentar
.......................Bb
Não vejo mais razão nehuma
...............Eb
Para continuar

..G7....................Cm
Não quero mais seu amor
..G7.....................Cm
Não pense que eu sou ruim
...G7....................Cm
Vou procurar outro alguém
Bb..Ab...G7...............Cm..G7
Você não serve pra mim
..................Cm..G7..Cm
Não serve pra mim

.......................Cm
Uma palavra de carinho
....................F...Ab
Jamais ouvi você falar
.......................Bb
Seu beijo tão indiferente
.......................Eb
Foi o que me fez pensar
..G7........................Cm
No tempo que eu estou perdendo
...........................F...Ab
No amor que eu tenho para dar
........................Bb
Deve existir alguém querendo
........................Eb
O que você não quis ligar

..G7..................Cm
Não quero mais seu amor
..G7...........................Cm
Não pense que eu sou ruim
..G7........................Cm
Vou procurar outro alguém
Bb..Ab....G7..............Cm...G7
Você não serve pra mim
............Cm...G7...Cm
Não serve pra mim

********

"You're not bigger than this
Not better
Why can't you learn?
"

Jimmy Eat World (cante milhares de vezes até se convencer)

********

E uma saída rápida para curar essa azia, uma boa saída rápida para curar essa azia, todas as ciências de baixa tecnologia... Se eu disser que saí de casa pra tomar uma única cerveja, ninguém acredita. Mas é fato. Fui encontrar a Tali e a Carla para una birra, risadas de quebrar feitiço e fofocas. Se eu falei de você? Claro! Mal pra caramba, Nero!

********

Ainda faltam 25 dias.

Nenhum comentário: