segunda-feira, maio 17, 2004

Um mal-entendido. Um grande mal-entendio. Um PUTA ruído de comunicação, e eu quase rasgo os pulsos.

Chamei por Santa Barata para que ela me abençoasse com o seu sangue frio, e disquei os sete números que me responderiam alguma coisa. Uma loooooooooooonga conversa. Milhares de explicações. Carinho. Um certo sossego no coração.

Mas estou inquieta. Agora tenho menos certeza ainda da validade de certos procedimentos. Agora tenho menos certeza dos meus quereres. Mas eu sigo em frente. Se não é o meu sonho dourado, pelo menos é bom. Mais do que a maioria das pessoas pode almejar. Vai acabar melhorando.

********

Eu gostaria de dizer "Caso Encerrado". Mas ainda não.

********

It must be your skin I'm sinking in
It must be for real cos now I can feel
And I didn't mind
It's not my kind, it's not my time to wonder why


Glycerine - Bush

********

Faltam 29 dias.

Nenhum comentário: