segunda-feira, maio 03, 2004

"You wondering now
What to do
Now you know
This is the end..."


********

Cheiro de chuva depois que o sol foi filtrado pelas cortinas... Não dá pra pensar desse jeito!

********

Eu não estava... Mas me aguardem no dia 1º de junho deste ano pros 29 anos do Foca.

Aliás, diversão mesmo é fazer — através de 6 ligações de mais ou menos 25 minutos de celular para celular — a instalação do Messenger do analista de sistemas ressaqueado. E ouvi-lo resmungar imprecações porque migramos todos do ICQ para o MSN.

— Fica online aí pra eu testar essa porra!
— Foca, estou de molho na banheira...
— Tá, vou ligar pro Mingau pra ele ficar online pra eu testar essa porcaria.


E desliga na minha cara. E me garante mais uns dois minutos de risadinhas esparsas.

********

Subversiva

Dee of the rising sun diz:
Bom dia, Léo!
Leo Bola diz:
Bon giorno Principesa!!!
Dee of the rising sun diz:
se vc não está trabalhando, vamos à praia?????????????????????????
Leo Bola diz:
cheguei de aracaju agora
Leo Bola diz:
vou trabalhar a tarde
Leo Bola diz:
mas essa praia viria a calhar
Leo Bola diz:
damn it!
Dee of the rising sun diz:
Sabe o que sempre funciona?? Sempre que eu quero escapar, eu digo que estou numa reunião com o cliente...

Não funcionou... Ele é chefe dele mesmo, ser enganado por si próprio é mais que um geminiano aguenta.

Nenhum comentário: