sexta-feira, maio 07, 2004

Coisas que eu não deveria estar fazendo porque deveria estar trabalhando...
Mas que estou fazendo, sim, porque estou fazendo gazeta:


- Assistindo ao trailer de Shrek 2
- Assistindo ao trailer de Where's Danny Deckchair?
- Vendo o flog do Mix_Uruca
- Vendo o flog do Mingau
- Assistindo ao trailer de The day after tomorrow
- Lendo o Leis de Murphy e derramando lágrimas de tanto rir
- Já que eu estou vendo trailers, estou vasculhando muitos outros
- Tomando coragem para ir até a produtora
-Assistindo ao trailer de Garfield, the Movie


***

Coisas que eu deveria estar fazendo, já que estou fazendo gazeta:

- Definindo as lacunas em branco
- Levando a louca grávida para tomar sol e melhorar o humor. Dela, não o meu.
- Produzindo a noite de hoje
- Indo ao banco para sacar dinheiro
- Formatando a máquina
- Indo ao salão de beleza
- Pesquisando sobre os programas sociais do Governo do Estado
- Beijando o meu marido

***

Coisas que eu queria estar fazendo, se não tivesse que trabalhar e tivesse dinheiro, tempo e/ou saco:

- Vendo um filme (Fiz um estrago nas Americanas de novo, e não vi nenhum dos filmes)
- Resolvendo enfim a vida
- Arrumando a mochila para um final de semana romântico fora da cidade
- Embarcando para São Paulo ou Rio
- Uma trip fotográfica pela cidade

********

Estou-me tornando uma DVD-maníaca. Ou gastadora compulsiva. Ou fanática por promoções de DVDs

Nenhum comentário: