domingo, maio 23, 2004

Você já escreveu milhares de linhas e apagou tudo depois?

Eu fiz isso agora.

Estou ouvindo a tal música, e acho que pela primeira vez, em um ano, 3 meses e 10 dias, acho que pela primeira vez me permiti deixar os olhos marejarem. Ainda não consigo ler suas respostas aos meus emails mal-criados. Estou tentando, abrindo uma janela e lendo, fechando e escrevendo. Há mais de uma vida não ouço essa música. Eu não sabia que tinhamos nos magoado tanto.

Estou ouvindo as turbinas do avião que me trouxe. Ainda sinto o gosto do último beijo. Ainda são as teclas do seu computador que martelo sob os dedo, numa revanche muda.

Eu não precisava desse laivo de mau-senso a essa hora tardia. Não depois da noite deliciosa que tive. Não depois do ano que eu tive. Não depois dos últimos meses.

Maldito! Eu SEI que o seu plano não deu certo. Princesa e Jughead, onde isso ia funcionar?

Por outro lado...Um cavaleiro e uma maga: em que tipo de conto isso daria certo?

********

Tenho medo dos fantasmas que virão esta noite.

********

Quando você fecha o olhos, e nos seus braços existe uma mulher, você consegue sentir a mesma paz e a mesma proteção que eu te dei?

Nenhum comentário: