quinta-feira, maio 06, 2004

Desta vez foi chute a gol... próprio gol, a bem da verdade, mas foi o mais perto que chegou-se da comunicação instantânea. Pela Buena Vista do Social Clube, isso está mexicanado até o osso!

********

A cirurgia foi um sucesso, e mais todos os clichês que se usam quando a mãe dos outros está saindo da mesa de cirurgia. Porque se fosse mãe do médico, ele não teria liberado JA-MAIS para rosetar de avião para baixo e para cima duas semanas depois da intervenção. E se fosse a mãe de alguém menos pecador, certamente teria sossegado e não teria viajado.

Mas a mãe é a minha, pecadora que sou, devedora até dos globos oculares para pagar minhas dívidas com os céus... Deu no que deu. Podem reabrir o bolsão de apostas: quando é que Daniela vai bater PS de novo? Apostar sobre desmaios vai ser antiético, viu?

********

Clá, estou viva! Estou roendo os dedos pra te mostrar as fotos do meu marido. Esposa coruja que sou, já exibi pra meio mundo, já apresentei pros meus pais (eles se encantaram. E tem jeito de não se encantar?), porque você sabe que sou moça muito direita, só com autorização da família... Recebi seu recado, mas em meio às minhas crises narcolépticas, não tive coragem de levantar o telefone do gancho. Mas passa.

********

Ju, eu adorei me ver entre as pessoas extraordinárias! E logo do lado de quem! Eu acho você sensacional, adoro o seu humor refinado, suas piadas úmidas de lágrimas, seu despudor em admitir que achou o cara do Psirico bonitinho... De fato ele é, mas quem, antes de você anunciar aos 4 bytes, quem teria coragem de assinalar isso?

********

Miga, você tem razão: eu passo o dia inteiro com vela derretendo, gilete embaixo da língua, passando navalha pelos braços, com o chicote trifurcado marcando as costas. Puta que me pariu, vai gostar de sofrer assim lá na casa do caralho que voa!

********

AAAAAAAAAAARGH! Como eu odeio a expectativa!

Quer matar um geminiano? Faça ele esperar! Mas espera pouca é bobagem: tem que ser por diiiiiiiias a fio, por loooongas horas. Deve ser a maldição dos signos de fogo na minha vida. Eu devo ter sido Eva Braun. Pilatos. Cleópatra. Messalina. Dalila. Catzo, alguém muito ruim, porque carregar labaredas é pra mágico... ou filhadaputa.

Nenhum comentário: