sexta-feira, maio 28, 2004

As bizarrices não terminam!

Sonhar com o Mouro num jogo do Santos? Tudo bem. Consolar uma amiga (?) que nunca vi na vida morrendo de dor de cotovelo por causa dele, enquanto eu sofria de saudade dele? Vá lá.

Mas ligar o computador pra trabalhar, abrir o Winamp from hell e a primeira música a tocar — no modo shuffle, claro! — é o Hino do Santos?

Lá vou eu ligar pro Caldeirão pra ter notícias dos meninos...

********

Entra online o Pai da Fada e começa a tocar "That's Life", que ele me mandou. Online no ICQ, que eu trouxe de volta à vida, o Filho do Mar (YES!!!). Ô, dia estranho, viu? Mas que venha o touro, e que Deus conserve!

********

A confissão: eu adoro filme de faroeste!

********

E descubro que estou rouca que nem um pato quando me arrisco a cantar "O Tempo e o Vento", fazendo um trio com Danilo Caymmi e Tom Jobim. Por que rouca? Cansaço.

********

Fonte Nova lotada, fim de campeonato brasileiro com Vitória e Bahia na final. 90 mil pessoas nas arquibancadas. Umas 5 mil entre jornalistas, seguranças, jogadores e profissionais. Imaginou? Agora coloque doze sacolas abarrotadas de roupas, sapatos, bolsas, tapetes, perfumes nas mãos de cada uma dessas pessoas. Faça-as andar de um lado pro outro, como baratas correndo de chinelos.

Pronto: a fómula da Feira de Moda é essa! Claro, ainda faltam os vendedores berrando na sua orelha, como uma Baixa do Sapateiro indoor. Ou uma 25 de março. Ou o Saara, pra paulistas e cariocas entenderem o drama. Três horas e muito andando, perdendo e achando as irmãs loucas, me encantando com blusas de lurex (lembra das meias de Dancin' Days? Pois é, blusas daquele tecido), jurando que nunca mais nesta vida eu ponho os pés numa aglomeração. Diversão pra mais de metro.

Estourei minha conta bancária, comprei cópias perfeitas de bolsas Louis Vuitton e descobri que estou realmente virando caretinha. Daniela com cópias de LV??? Fato é que me meu pai perguntou se eu tinha comprado numa loja infantil. Stuffs...

Eu já ia comprar presentes para o dia dos Namorados, mas como ainda falta é tempo até lá, resolvi esperar para saber se compro presentes para mim ou para outrém.

********

ICQ é um mundo à parte: o email é o mesmo de anos atrás, meu número ainda é de oito dígitos, o nick ainda é o mesmo. A quantidade de gente é absurda, e as nacionalidades... indianos, egípcios, suíços, paquistaneses, japoneses, italianos para caramba. Gente que não vejo há anos, gente com quem não falo há mais anos ainda, gente que morreu, gente que mora longe. Dei uma limpa geral, tirei metade dos representantes da ONU, e ainda assim tem perto de 300 pessoas.

Deu saudade do Marcus, que agora está em AJU; do André, tão gaúcho quanto o Bruno, agora. Do suíço louco, Set; do Troy, piloto australiano...

********

Faltam 18 dias.

Nenhum comentário: