quinta-feira, novembro 15, 2007

Armo todo o esquema da pista de hoje — e foi uma logística fdp —, e caio na real: não estou com a ME-NOR vontade de sair.

Mas vou. Vai que escorrego numa casca de banana amanhã, morro, e deixei de ver o Laboratório Acústico do Cascadura? E o que é um copo d'água pra quem caiu no lago?

********

Estou num mau humor tão violento, tão violento... As lentes de contato estão dando pau, estou com sono acumulado E NÃO PEGUEI NO RELATÓRIO HOJE.

********

Felpudinho, você me faz feliz mesmo estando a milhares de quilômetros, mesmo passndo tanto tempo sem que eu posa te dar uma boa dúzia de beijos e outra e abraços. Sabe Deus o que mais — além de amor, naturalmente — me move pra frente quando lembro de você.

Tenho estado muito feliz, e passei o dia meditando sobre isso. É a Lourinha, sim. Mas não é só ela. É um crescimento inerente ao juízo. Acho que crescer fez com que nós deixássemos de torcer para morrer escrevendo poesia e tuberculosos. Saímos enfim da adolescência, uns mais e outros menos, mais ainda assim, aqueles doces e amargos dias de romantismo mal-do-século (algumas palavras e expressões eu penso em francês primeiro. Mal-do-Século faz parte do time. Não, não falo francês. Sou estranha, mesmo) ficaram pra trás.

E já não era sem tempo, vamos combinar, que essa personalidade ensolarada, independente e segura me cai muito melhor do que o alter-ego Wednesday Adams.

Te amo, Felpudinho, te amo demais!

********

Missão Cascadura: abortada.

Vou tomar um drinquinho rápido com um amigo da era pré-australopithecus. Amanhã eu rodo a matéria pra TV gringa em algum momento, e com essas olheiras que eu estou, geral vai achar que é de ressaca. E o meu máximo é de três chopps bem tirados.

Nenhum comentário: